segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Gustavo Fruet faz palestra na FESP


Com o objetivo de ampliar o debate sobre temas importantes e que possuem relação direta com o dia-a-dia da população, Gustavo Fruet iniciou um ciclo de palestras em faculdades de Curitiba. Dois temas estão sendo apresentados aos universitários – “Direito e Poder” e “Cidades Sustentáveis”.

Na próxima quarta-feira, 23, a partir das 19 horas, Gustavo Fruet estará na Faculdade de Educação Superior do Paraná – FESP, onde conversa com alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de direito, administração e comércio exterior, além de outros convidados. O objetivo é tratar de questões ligadas aos desafios das cidades com investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e sustentabilidade, entre outros temas que cada vez mais chamam atenção da sociedade.

Gustavo Fruet, enquanto deputado, participou ativamente da elaboração do Estatuto da Cidade, que virou lei em 2001, estabelecendo as diretrizes gerais da política urbana e possibilitando, por exemplo, a participação da sociedade na gestão das cidades. A palestra é aberta ao público. A FESP fica na rua Dr. Faivre, 141, no centro de Curitiba.

Com informações da Assessoria de imprensa de Gustavo Fruet

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul