quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Irani Pereira, vice-presidente do PSB no Paraná, é encontrado morto

Imagem Gazeta do Povo

Empresário é irmão do deputado estadual Reni Pereira e teria sido degolado e esfaqueado no coração, na cidade de Corbélia

Policiais civis encontraram por volta das 19 horas desta terça-feira (8), em um matagal nas proximidades de Corbélia, no Oeste do estado, o corpo do empresário Irani Pereira, de 44 anos, irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB). Havia indícios de que ele foi degolado e esfaqueado no coração. Pereira estava desaparecido desde a noite de segunda-feira e teria sido morto durante a madrugada.

Segundo a Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso, o corpo estava sem documentos e só foi possível identificá-lo por volta das 20 horas. Os policiais trabalham com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) ou vingança de algum funcionário de Irani, que era dono de uma pedreira em Corbélia. Um assessor de Reni Pereira, no entanto, disse na noite desta terça-feira que o carro do irmão do deputado, uma caminhonete, foi vista por volta das 15 horas por policiais federais nas proximidades do posto da PF em Guaíra, o que aumenta as chances de ele ter sido vítima de latrocínio. Ele dirigia o veículo quando desapareceu.

Irani Pereira era suplente de deputado estadual

Perfil

Veja o perfil completo de Irani Pereira no Candibook:

Nome: Irani Francisco de Souza Pereira

Nome de urna: Irani Pereira

Partido: PSB - Partido Socialista Brasileiro

Data de nascimento: 03/10/1966

Local de nascimento: Santo Antonio do Sudoeste - PR

Cidade onde vive / área de atuação: Foz do Iguaçu / Oeste

Grau de Instrução: Superior completo

Ocupação / profissão: Empresário

Religião: Cristã

Time de Futebol: Grêmio

Já ocupou cargo público? Qual?: Não ocupou

Um político que admira: Miguel Arraes

Uma pessoa que admira: Miguel Arraes

Irani Pereira morava em Foz do Iguaçu e foi candidato a deputado federal pelo PSB nas eleições de outubro do ano passado. Ele teve 19.196 votos e não coseguiu se eleger. O empresário era casado e pai de um filho. O corpo seria transferido na noite desta terça-feira para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. O velório será na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Itaipu e o enterro será às 17 horas, na mesma cidade.

Biografia

Irani Pereira nasceu em 03 de outubro de 1966, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, no Sudoeste do Paraná. De origem humilde, foi morar na região de Foz do Iguaçu aos 24 anos, em 1987. Como empresário, atuou no setor de construção e urbanismo.

Na política, sua trajetória no PSB do Paraná começou há mais de 10 anos. O empresário foi convocado pelo partido para concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2010, mas não foi eleito.

Fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1094949&tit=Morre-Irani-Pereira-vice-presidente-do-PSB-no-Parana

Um comentário:

Anônimo disse...

Sera que vcs poderiam divulgar as fotos

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul