terça-feira, fevereiro 01, 2011

Ex-deputado Carli Filho será intimado oficialmente nesta semana

Carta chegou nesta segunda-feira (31) ao fórum de Guarapuava e o mandado de intimação já está nas mãos do oficial de Justiça

O juiz Daniel Surdi de Avelar, da 2.ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, solicitou que o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho seja intimado formalmente, em até cinco dias, sobre o conteúdo da sentença. A solicitação foi feita ao juiz da 2ª Vara Criminal de Guarapuava.

A carta precatória intimatória chegou nesta segunda-feira (31) ao fórum de Guarapuava e o mandado de intimação já está nas mãos do oficial de Justiça que será responsável por entregar a intimação ao ex-deputado.

No dia 21 de janeiro, o advogado do ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, Roberto Brzezinski Neto, entrou com um recurso para tentar impedir que seu cliente seja levado a júri popular.

Brzezinski Neto argumenta que Carli Filho dirigia em uma via onde a preferência de passagem era dele e que as vítimas tinham condições de visualizar o veículo do ex-deputado e evitar a colisão. O recurso será analisado pelo juiz Daniel Surdi de Avelar e pelo Tribunal de Justiça do Paraná. O trâmite ainda deve demorar cerca de um mês.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1092052&tit=Ex-deputado-Carli-Filho-sera-intimado-oficialmente-nesta-semana

Um comentário:

Anônimo disse...

Duvido que este cara vá a juri.Estou na mesma situação da familia destes rapazes, nem sequer o inquérito foi lido pelos juizes para dar um parecer e alivio para a familia e isso já se vão quase 3 anos, que um filho foi atropelado pelas costas e morto num acostamento de uma rodovia por um caminhoneiro que provalvemente dormiu ao volante ou...tenho minhas dúvidas. É muito doloroso para uma mãe enterrar um filho com toda a juventude pela frente e ao mesmo tempo desetruturar toda a familia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul