sábado, setembro 26, 2020

CÁRCERE PRIVADO:CAOS NA SAÚDE PÚBLICA EM NOVA LARANJEIRAS ONDE DOENTE SEM ATENDIMENTO PRECISA SER MANTIDO EM CÁRCERE PRIVADO


A  saúde pública de Nova Laranjeiras está vivendo momentos de CAOS, são várias reclamações sobre atendimento , consultas e exames... Mas a denúncia que nos chegou sexta-feira (25) é COMOVENTE, um Senhor de idade claramente SURTADO está sofrendo e até o momento a saúde de Nova Laranjeiras não deu o devido tratamento a este paciente, a este municipe. 

Trancado e sem atendimento especializado, a dor da família 


Segundo informações da família, a uma semana eles procuram atendimento em Nova Laranjeiras, mas sem o devido atendimento neste caso, a família para preservar o paciente, está tendo que manter ele em uma espécie de cárcere privado, pois o paciente encontra-se com surto psicótico, onde o mesmo saia para rua pelado, sem rumo,, falando coisas ... enfim, para a segurança do familiar doente, a família deixa ele trancado , mas fazendo os devidos atendimento familiares (alimentação, higiene e etc..)

A dor e sofrimento desta família residente no Distrito do Guarani, Município de Nova Laranjeiras comove toda a sociedade.

Imagens

As imagens foram cedidas por familiares ao OLHO ABERTO,  diante da necessidade de tornar público essa situação de descaso, pedimos as autoridades que intercedam em busca de tratamento para esse paciente o mais breve possível.

Por olho aberto 

Nova Laranjeiras é administrada pelo Prefeito Lineu Gomes, prefeito de final de mandato (quase 8 anos - eleição e reeleição) e que vai deixar a prefeitura SEM DEIXAR SAUDADES .... agora o atual prefeito apoia outro candidato a Prefeito..... está querendo fazer sucessor, mas com esse "RESPEITO E CONSIDERAÇÃO" ao povo de Nova Laranjeiras, onde como vimos no vídeo enviado pela família, o total descaso do poder público. 

OLHO ABERTO NOVA LARANJEIRAS!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul