domingo, setembro 27, 2020

OMISSÃO DE SOCORRO:Faleceu o senhor atropelado por motorista bêbado em Laranjeiras do Sul

Sr. Vilson ficou deitado na rua após ser atropelado

Faleceu no início da noite deste domingo (27) no Hospital São Lucas, o Sr.Vilson José da Rosa, ele foi atropelado dia 12/09/2020 em Laranjeiras do Sul por uma camionete, na ocasião os envolvidos no atropelamento fugiram sem prestar socorro mas acabaram sendo presos em flagrante pela gloriosa Policia Militar. Sr. Vilson chegou a ficar internado alguns dias na UTI em Guarapuava, recebeu alta mas na noite deste domingo seu estado arruinou-se e veio a falecer.

ASSISTA O VÍDEO COM A REPORTAGEM COMPLETA NO LINK A SEGUIR

https://www.facebook.com/cesar.minotto/videos/3484107515029567/

RELEMBRE O CASO DO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2020

A Gloriosa Polícia Militar de Porto Barreiro localizou e interceptou o motorista embriagado da camionete que atropelou um senhor de idade na Avenida Santos Dumont esquina com a rua Nogueira do Amaral no final da tarde do dia 12/09/2020 em Laranjeiras do Sul e fugiu sem prestar socorro.

Dupla presa em flagrante

Logo após tomar conhecimento do acidente em Laranjeiras do Sul, a equipe da Gloriosa Policia Militar fazia patrulhamentos quando avistou a Camionete Hilux de cor prata, onde efetuou a abordagem, sendo identificado o motorista que atropelou e fugiu do acidente SEM PRESTAR SOCORRO, sendo os envolvidos e camionete encaminhada a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

O Motorista que atropelou e fugiu, estava embriagado, ele foi identificado como sendo FABIO NOGUEIRA (genro do Scarpari de Porto Barreiro) , ele chegou a afirmar aos policiais que ele que estava dirigindo na hora do acidente, mas em seu depoimento NEGOU, outro motorista identificado como JOSÉ OSMAR NOGUEIRA (irmão do Toni da farmacia) foi flagrado dirigindo a camionete no momento em quem a PM interceptou a dupla no Município de Porto Barreiro.

Ambos foram presos em Flagrante 

Vídeo
Assista o vídeo com a reportagem no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/videos/3437634069676912/

Tolerância Zero:Gloriosa Policia Militar de Porto Barreiro intercepta motorista EMBRIAGADO que atropelou Homem em Laranjeiras do Sul e fugiu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul