segunda-feira, setembro 28, 2020

Prefeitura de Laranjeiras do Sul está atendendo em novo local

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul está atendendo em novo endereço. A partir desta segunda-feira, 28, a sede do Poder Executivo fica na Rua Expedicionário João Maria, esquina com a Avenida Santos Dumont, nas antigas instalações do Fórum. O local, foi todo revitalizado, recebendo nova pintura, refeito a instalação elétrica, hidráulica, instalação de móveis, tudo para garantir conforto, segurança e comodidade para os munícipes.

O gabinete do prefeito, secretarias de Administração, Finanças, Comunicação Social, Fazenda, Controle Interno e os departamentos de Contabilidade, Projetos, Tributação, Compras, Patrimônio, Junta do Serviço Militar e Tesouraria, já estão atendendo no novo local. Já as Secretarias de Educação e Agricultura, em breve estarão funcionando no antigo prédio da prefeitura, na Sete de Setembro, que vai passar por reformas.

O acordo entre Prefeitura e Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para utilização do imóvel foi apalavrado em 2008, quando o Município fez a cessão do terreno para a construção do Fórum atual. Contudo, a oficialização do acordo ocorreu somente em 2012, durante a cerimônia de inauguração do novo Fórum em Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul