quarta-feira, julho 19, 2017

Quedas do Iguaçu:Policia Militar e Policia Civil estouraram desmanche de motos na Comunidade Margarete no Assentamento

DENÚNCIAS LEVARAM POLÍCIA ATÉ DESMANCHE NO ASSENTAMENTO

Por reiteradas vezes foi entrado em contato com a Policia Militar via central de comunicações, onde denunciantes anônimos noticiavam que na Comunidade Margarete estaria residindo o senhor Anderson, vulgo "Grainha", e este estaria desmanchando motocicletas furtadas. 

A equipe policial juntamente com a Policia Civil de Quedas Do Iguaçu, deslocou até o referido endereço, que in loco constataram diversas peças de motocicletas, tais como escapamento, para-lama, farol, tanques de combustível de cores distintas, motor, chassi, entre várias outras peças. Sendo que em ato continuo foi realizada busca meticulosa nas adjacências onde foi encontrada uma motocicleta com a numeração do chassi e motor suprimidos, não possibilitando a averiguação via sistema. 

Doravante foi realizada a apreensão da motocicleta e das peças para que seja realizada a pericia, em certo momento da ação chegou à residência uma mulher, a qual estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta a qual estava sem placas e com a numeração do chassi suprimida. 

Por conseguinte foi realizada a busca através da numeração do motor da moto, sendo constatado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Guarapuava em 2012. 

A tal mulher foi questionada sobre a origem da motocicleta, respondendo que havia comprado a aproximadamente 4 anos, não sabendo
precisar o nome de quem lhe vendeu, informando ainda que teria pago o valor referente a R$1.200,00. Diante dos fatos a cidadã foi encaminhada até a delegacia de policia civil juntamente com a motocicleta para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A OPERAÇÃO FOI REALIZADA EM CONJUNTO DA POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL DE QUEDAS DOM IGUAÇU

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul