quinta-feira, julho 27, 2017

Palmital:Administração Municipal economizou mais de meio milhão de reais em combustível no primeiro semestre de 2017

Prefeito Ney - Gerenciamento Eficiente
Mais de meio milhão de reais em combustível são economizados no primeiro semestre de 2017.

O Prefeito Ney juntamente com seu Secretário de Finanças divulgou ontem, dia 26 de julho um relatório das despesas de combustível do primeiro semestre de 2017. 
O relatório divulgado apresenta uma economia de mais de meio milhão de reais se comparados ao mesmo período do ano de 2016.

Clique nas imagens abaixo a confiram 

Gestão do abastecimento da frota municipal

Os serviços de todas as secretarias estão funcionando em sua normalidade e a economia se deu pelo modelo de gestão do abastecimento da frota municipal implantado logo nos primeiros meses de mandato. 

Gerenciamento eficiente 

Segundo o prefeito para se economizar recursos públicos não é necessário reduzir o horário de atendimento ao publico e sim implantar sistemas de gerenciamento eficientes “Logo nos primeiros dias implantamos esses sistema no abastecimento da frota municipal e obtivemos êxito, não paramos nenhum serviço e não precisemos reduzir o horário de atendimento da prefeitura para economizar recursos públicos.”.

Respeito pelo cidadão

Mesmo com serviços como o de recuperação de estradas a todo vapor foi possível se economizar mais de meio milhão de reais em combustível isso demonstra a boa gestão do dinheiro e respeito pelo cidadão de Palmital.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul