segunda-feira, julho 31, 2017

Catanduvas:Veículo furtado e recuperado, Violência doméstica e direção perigosa foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

VEICULO RECUPERADO

Na data de hoje por volta das 09:00 hrs foi entrado em contato com a equipe via fone de emergência dando conta que havia um carro abandonado na linha passo liso interior da cidade de catanduvas. De imediato a equipe compareceu ao local e constatou que se tratava do veiculo fiat/uno  que havia sido furtado durante a madrugada. Diante disso foi entrado em contato com o proprietário que compareceu ao local e foi constatado que o mesmo foi abandonado por falta de gasolina. Dessa forma o proprietário se responsabilizou para com a retirada do veiculo do local. também foi averiguado que nada do carro foi furtado.

LESAO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Nesta data por volta das 14h veio até o destacamento policial a pessoa relatar que na data de ontem seu amasio deferiu socos e coices na mesma ameaçando de morte com uma arma cal.38 e efetuou um disparo no chão próximo ao seus pés. Que tal situação já ocorre há alguns meses porém não havia registrado nada em desfavor . Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço , após buscas e abordagem a suposta arma não foi encontrada e o noticiado nega possuir quaisquer armamento. Foram encaminhados a delegacia de policia civil de catanduvas para providências cabíveis.

Infração de trânsito


Nesta data por volta das 16h e 20 min. 
A equipe em patrulhamento as redondezas do estádio municipal da cidade de Catanduvas onde estava ocorrendo uma partida do campeonato municipal, avistou o veiculo gol , realizando uma arrancada brusca com arrastamento de pneu na av Augusto Gomes de Oliveira esquina com Rua Antonio Alves Vaz onde estava uma aglomeração de pessoas, sendo o motivo claro de exibição para com as pessoas que estavam naquele endereço. 
Diante disso a viatura deslocou para realizar a abordagem o condutor imprimiu alta velocidade e pulou o quebra molas que há na avenida. 
Depois disso atendendo a ordem de parada da equipe. Que identificou o condutor  que relatou que em tal endereço residia sua namorada e que la estavam alguns amigos. 
Diante disso foi conduzido a sede do destacamento policial para lavratura do auto de infração n° E00 78 art 175.
E o veiculo liberado para seu Pai o qual é o proprietário do veiculo conforme consta no sistema.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul