quinta-feira, julho 27, 2017

Quedas do Iguaçu:Furto em residência, moto furtada recuperada, furto em escola e escolta de presos movimentaram o setor policial nas últimas horas

FURTO QUALIFICADO

Nesta data por volta das 08 h 34 min compareceu a sede da 2ª Cia, a Sra. Jocemara, 33 anos, residente à Avenida das Torres, Santa Fé, relatando que possui uma casa na Rua Alcachofra, Bairro Serraria Seis e que havia moradores até sábado e que na data de 25 de julho de 2017 constatou que alguém havia furtado toda fiação elétrica da residência, incluindo fio do poste padrão. 
Que a noticiante relatou que uma vizinha cuidava da casa, sendo que na segunda-feira (24 de julho de 2017) a situação estava normal, provavelmente durante a noite que cometeram o furto. 
A vítima foi orientada das medidas a tomar e o que a Policia Militar poderia lhe ajudar.

VEICULO RECUPERADO

Por volta das 09 h 50 min a central 190 recebeu uma ligação informando que na Pr 473 próximo a linha Iguaçu II, estaria escondido na em uma mata próxima a rodovia uma motocicleta de cor vermelha. 
De posse destas informações a equipe deslocou até o referido local e começou a efetuar buscas pela região foi até que após algum tempo foi localizado uma motocicleta coberta com mato de cor vermelha com alerta de furto conforme conforme BOU Nº 84****/2017. 
Sendo assim foi acionado o guincho e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

FURTO SIMPLES

Em data de 26 de julho de 2017 as 14 h 10 min, compareceu a sede da Cia a Sra. Roseli a qual é diretora do colégio Julio de Castilhos Bairro John Kennedy, a mesma relatou que no dia de hoje ao retornarem o trabalho, notou que furtaram a placa de inauguração da escola, diante disso foi orientada e registrado o presente BOU na sede da Cia.

ESCOLTA DE PRESOS

Em data de 26 de julho de 2017 por volta das 13h10min, a vara Criminal de Quedas Do Iguaçu solicitou a escolta de presos conforme oficio 2038/2017.

Adilso, Junior e Vanderval  sendo que as audiências tiveram termino as 15h45min, os mesmo forma detidos domingo dia 23/07 por porte ilegal de arma de uso restrito.

ESCOLTA DE PRESOS II

Em data de 26 de julho de 2017 por volta das 15 h 50 min, a Juíza de Quedas Do Iguaçu Fernanda Orsomarzo solicitou que a equipe que já se encontrava no fórum devido a uma escolta feita anteriormente, para que efetuasse outra escolta sendo do detido Thiago para audiência de custodia, sendo que a mesmo teve termino as 18 h 25 min, sendo assim a equipe deslocou com o detido até a Delegacia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul