sábado, julho 29, 2017

Assalto a carro forte deixou pistas interditadas na Br 277 e um vigilante baleado


Morretes

Um assalto a um carro-forte na BR-277, na pista sentido litoral, provocou troca de tiros entre policiais da RONE e assaltantes na noite desta sexta-feira (28). O assalto foi no km 38. Pelo menos duas pessoas foram baleadas, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) – um vigilante do carro-forte e um caminhoneiro que passava pelo local. Eles não correm risco de morte. Os motoristas que seguiam viagem pararam com medo do confronto. Os bandidos fugiram.

Por volta das 19 h 25 m, um grupo de assaltantes cercou o carro-forte e obrigou o motorista a parar usando quatro veículos: um Evoque branco, Hilux prata, Oroch de cor escura e um Sedan preto. Na troca de tiros, um vigilante foi baleado no peito e um caminhoneiro foi baleado de raspão. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.

De acordo com a PRF, explosivos foram abandonados no local dentro de um veículo e detonados. A operação teve o apoio do Esquadrão Antibombas. Três equipes da PRF foram até o local, além de equipes do BOPE e da Polícia Militar. Buscas estão sendo feitas na região.

Não há informações até o momento do montante de dinheiro do carro-forte que foi levado pelos assaltantes. 


Após o confronto, antes das duas pistas ficarem bloqueadas, motoristas gravaram cenas com incêndio de um veículo no local, vejam vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul