terça-feira, julho 25, 2017

Candói promove a II audiência pública de Educação


O encontro discutiu sobre o Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação

Com o tema Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação o Governo de Candói, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Conselho Municipal de Educação realizaram durante todo o dia 25 de julho a II Audiência Pública.

O encontro aconteceu na Escola Ormi França de Araújo com a presença de professores, diretores, alunos, estagiários, a sociedade participativa, além do secretário municipal de Saúde, Juarez Turco; Secretário de Obras, Serviços Público e Transporte, Antônio Carlos de Araújo; Secretária de Assistência Social, Sandra Kruk; Secretário de Urbanismo e Planejamento, Luciano Henrard; Secretário de Governo e de Industria e Comércio, Daniel Silva e a Secretária de Educação e Cultura, Andréia Savoldi.

O vice-prefeito, Christian Picolo também esteve na Audiência Pública, juntamente com os vereadores Valter da Luz e José Mis.

O Núcleo Regional de Educação de Guarapuava enviou representantes para a II Audiência em Candói, incluindo um dos palestrantes.

Após o dia de palestra e discussões para melhoria do ensino municipal foi definido os delegados para a representação estadual de Educação.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Candói - PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul