quinta-feira, maio 25, 2017

Nova Laranjeiras:Bandidos roubam e batem em idosos na Linha Xagu.

Na quarta-feira (24), Policiais Militares deslocaram até a Linha Xagu, s/nº, Área Rural, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo com resultado de lesão corporal grave.
 

Entrou em contato via fone com a equipe o solicitante relatando que sua vizinha havia ligado para ele pedindo socorro, neste instante desligou o telefone.
No local, a equipe se deparou com a casa toda revirada, com alguns vidros das janelas e portas quebrados, ainda havia grande quantidade de sangue pela casa, o veículo da família, encontrava-se com as portas abertas e da mesma forma revirado.

Ao anunciar a chegada da equipe, ninguém se manifestou, notando que não havia ninguém na casa. Em seguida a equipe foi até o vizinho que havia chamado a equipe policial, estes relataram que a vítima (60) havia sido socorrida e estaria no pronto atendimento de nova Laranjeiras.

Deslocado até o pronto atendimento, onde em contato com a vítima e sua esposa (59),este relatou estar com ferimento no braço esquerdo e outro no pé direito e que estavam em sua residência, momento que chegaram duas pessoas masculinas, sendo que um deles pedia uma chave de roda de trator, porém a vítima disse que não estava com as chaves.

Em seguida um dos indivíduos pediu para que o mesmo ligasse para seu vizinho para emprestar a tal chave de roda, momento que ligou para seu vizinho, momento que ambas os indivíduos tentaram invadir sua residência, fazendo com que ele desligasse o telefone.

No intuito de impedir a entrada dos autores, a vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos, momento que seu vizinho retornou a ligação, onde foi possível sua esposa apenas pedir por socorro, neste momento o outro indivíduo atirou contra a vítima.
Ainda do lado de fora da residência, logo quebrou um das janelas da residência, segurando a sua esposa, destruindo seu telefone. Em seguida trancou-a no quarto, agredindo-a com chutes, em seguida passou a agredi-lo, junto com o outro indivíduo.

Após este ocorrido, ambas as vítimas permaneceram o tempo todo de cabeça baixa, a pedido dos autores, ainda diziam que caso eles olhassem para eles, então os matariam.

Os autores passaram a revirar a casa em busca de armas e dinheiro, localizando apenas certa quantia em dinheiro, ainda levaram diversos outros pertences. A equipe retornou na residência, juntamente com a proprietária, onde foi possível constatar os fatos, bem como relacionar os bens que lhes foram roubados.

Relataram ainda que um dos autores era moreno, de estatura alta e outro de estatura mediana, loiro, porém não foi possível reconhecer os mesmos. Ainda no local foram encontrados dois estojos de munição cal. 32 de marca Aguila.

Diante os fatos, a equipe confeccionou boletim de ocorrência e os orientou quanto aos procedimentos. Entrado em contato com Polícia Civil da 2ª SDP, repassadas as informações para o investigador.

Os autores não foram localizados até o momento. 

Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul