sexta-feira, maio 26, 2017

Laranjeiras do Sul:Dep. Nereu Moura protocola solicitações do vereador Júnior Gurtat

Atendendo pedidos do vereador Júnior Gurtat, o deputado estadual Nereu Moura protocolou cinco ofícios reivindicando melhorias e recursos para Laranjeiras do Sul. Os documentos foram encaminhados ao DER, SANEPER, DETRAN e SEDU, para que os mesmos intercedam na medida de atender as demandas colocadas por Gurtat.
O ofício 170/17, protocolado ao Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Carlos Roberto Massa Júnior, o Ratinho Júnior, solicita a viabilização de recursos no valor de R$ 500 mil reais para recapeamento asfáltico do município.
Intercedendo os pedidos do vereador Gurtat, Nereu também solicitou serviços de implantação de saneamento rural na Comunidade do Rio Leão, onde fica localizada a estação de tratamento, bem como a implantação da rede interceptora de esgoto até a rede coletora em diversos loteamentos. Os ofícios foram entregues ao diretor presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche e o diretor administrativo da Companhia, Luciano Valério Machado.
Visando reduzir o índice de acidente e proporcionando maior segurança a população, o deputado também protocolou ofício junto ao Detran. O documento de n° 0172/17 solicita a sinalização vertical e horizontal do perímetro urbano de Laranjeiras do Sul.
Por fim Nereu Moura solicitou a construção de travessias elevadas no perímetro urbano do município. O ofício 174/17 foi encaminhado ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Nelson Leal Junior. “Trata-se de uma reivindicação antiga da população e visa propiciar maior segurança aos pedestres e reduzir o índice de acidentes”, destacou o deputado.
De acordo com o vereador Júnior Gurtat, mais uma vez Nereu Moura mostrou-se sensível às demandas de Laranjeiras. “Sem dúvida é um parlamentar preocupado com as necessidades da população. Por isso mais uma vez cumpre seu faz seu papel, nos representando junto ao Governo do Paraná”, concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul