sexta-feira, maio 26, 2017

Candói:Homem é preso com uma espingarda e uma garruncha sem numeração.

Na quinta-feira (25), por volta de 18h, a equipe da PM foi informada via 190 que no estacionamento de um posto havia um veículo Chevrolet/Corsa, cor azul, e que o condutor estaria de posse de uma espingarda. No local, a equipe conversou com funcionários, os quais relataram que viram o referido veículo ao lado de outro veículo, sendo este um Peugeot vermelho, pegando alguns objetos, mas não souberam relatar se era a referida arma; indagados sobre de quem era o Peugeot, falaram que era de um funcionário e que este morava na localidade da Paz.
Localizado o funcionário, o qual relatou que seu primo teria pedido autorização para pegar um pneu estepe no veículo que estava parado no estacionamento do posto; perguntado ao mesmo se tinha conhecimento de alguma arma, o mesmo negou. A equipe então deslocou até o endereço do primo, na localidade de Alto Cachoeira para verificar então a informação. Na residência a equipe conversou com o pai do suspeito, o qual desconhecia o fato, mas autorizou a equipe a realizar busca domiciliar, onde foi encontrada uma espingarda de pressão 5.5 sem nota fiscal e uma garrucha sem numeração nem marca, calibre .36 com 5 munições intactas.

Questionado de quem seria as armas, o morador disse que era do seu filho, e que este não estava no local, mas estava em uma vizinha próxima. Deslocado então até o local, onde foi localizado o dono das armas, que relatou que era ele que estava no posto de posse da espingarda de pressão e que a garrucha, bem como as munições, também eram suas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais, e deslocado até a 14ª SDP para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul