terça-feira, maio 30, 2017

Associação dos Dirigentes Desportivos da Cantu, a Adec, elege Marcos Trindade como novo presidente

Marcos Trindade, chefe do Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã de segunda-feira, 29, foi eleito presidente da Associação dos Dirigentes Desportivos da Cantuquiriguaçu (Adec).

A reunião que definiu a nova presidência e diretoria para o biênio 2017-2019, aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu em Laranjeiras do Sul e contou com presença de 80% dos dirigentes dos 20 municípios que compõem a entidade.

É a primeira vez que um representante de Rio Bonito assume um cargo de importante destaque para a promoção do esporte na região. A eleição contou com a presença do chefe da 10ª Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, professor Edson Pereira de Andrade, no escritório de Guarapuava.

“Muito importante a presença da maioria dos municípios que fazem parte da Adec, comprovando que é uma associação responsável e estruturada. O Marcos Trindade, assumindo este biênio, prova que está desempenhando um bom trabalho em Rio Bonito. Parabéns ao prefeito Ademir Fagundes por escolher pessoa tão bem preparada e que agora irá trabalhar também irá alavancar o esporte regional. Vamos juntos com nossa secretaria de Estado atender a demanda que a Cantu necessita”, afirma o professor Edson.

 Para Marcos Trindade, agora presidente, assumir cargo tão importante é uma honra para o esporte de Rio bonito do Iguaçu. “Estar à frente de numa entidade deste porte, tendo a indicação da maioria dos companheiros da Cantu é uma grande responsabilidade. Queremos trabalhar de uma forma que todos os municípios ganhem. Afinal de contas, tem algumas localidades onde o esporte meio que deixado de lado. Comigo e a nova diretoria, vamos trabalhar em um projeto novo e lançar o esporte de maneira ampla e diferente e que envolva a todos”, propõe.

A nova diretoria da Adec ficou assim composta:  

- Presidente: Marcos Trindade (Rio Bonito do Iguaçu)
- Vice-presidente: Kessy
- 1º Tesoureiro: Marcio (Guaraniaçu)
2º Tesoureiro: Rafael (Porto Barreiro)
1º Secretário: Jucelia (Virmond)
2º Secretário: Ivanderson (Cantagalo)

Conselho Fiscal:

Nivaldo (Quedas do Iguaçu)
Denilso (Candói)
Odair (Nova Laranjeiras)
Ivanderson (Cantagalo)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul