sábado, maio 27, 2017

Hospital Regional se aproxima dos 50% de obra executada

Dados divulgados nesta semana apontam que o Hospital Regional do Centro-Oeste, em Guarapuava, está com 39,27% da obra executada. De acordo com a Paraná Edificações, que coordena e fiscaliza a construção, os serviços estão em andamento normal com qualidade avaliada como boa.
O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que deu contribuição decisiva para que o investimento fosse autorizado pelo Governador Beto Richa, comemora os avanços. “É com muita alegria que acompanhamos esta obra tão importante para o nosso município e toda a região. Os números da medição desta quinta-feira, 25 de maio, demonstram que está muito próximo de atingir metade da construção e a cada dia estamos mais perto da realização deste grande sonho, que vai facilitar a vida de milhares de pessoas”, destacou.
Bernardo foi o principal defensor do investimento, tendo empunhado a bandeira na sua primeira campanha eleitoral, em 2010, e trabalhado incansavelmente por sua autorização.
O Governo do Estado está investindo R$ 47,5 milhões na construção do Hospital Regional. Serão 16 mil metros quadrados de área construída, com 150 leitos, sendo 30 de UTI adulto e 10 de UTI pediátrica.
As fundações e estrutura estão 99,12% prontas. Estão sendo finalizados os revestimentos de emboço interno e alvenarias e tendo início o revestimento cerâmico de paredes. Também estão em execução os sistemas complementares de elétrica, hidráulica, ar condicionado e gases medicinais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul