segunda-feira, maio 29, 2017

Candói:Fiscais do Conselho Regional de Enfermagem elogia saúde pública do município.

A equipe parabenizou as ações desenvolvidas no município de Candói e do grande crescimento nos últimos quatro anos de gestão pública

O secretário municipal de Saúde de Candói, Juarez Turco, juntamente com duas enfermeiras do município se reuniu com as fiscais do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), Silvia Andrade e Soriane Loures, em Candói.
O encontro foi para discutir sobre o papel da enfermagem no Pronto atendimento e nos programas de saúde da família (PSF), visando a valorização dos profissionais da enfermagem, tanto os enfermeiros quantos os técnicos.
Na oportunidade a fiscal do Coren, Silvia Andrade, parabenizou as ações desenvolvidas no município de Candói e do grande crescimento nos últimos quatro anos de gestão pública.
As fiscais do Conselho também destacaram a preocupação que o município tem com a população em destinar uma equipe com um enfermeiro de plantão 24h por dia.
De acordo com Juarez Turco as conquistas são dadas em grupo, por meio de uma equipe de trabalho esforçada. “Só conseguimos este avanço na saúde porque temos um gestor preocupado com o desenvolvimento do município e com a qualidade de vida dos candoianos, e a presença das fiscais do Coren na cidade mostra claramente que estamos sendo reconhecidos na região pelo bom trabalho”, afirma o secretário municipal de saúde.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul