segunda-feira, março 02, 2015

Laranjeiras do Sul:ISJ conta com nova médica ginecologista

O Instituto São José conta atualmente com nova Ginecologista e Obstetra que atenderá consultas marcadas e também atendimentos de urgência e emergência
Há aproximadamente dois meses o Instituto São José somou ao corpo clínico do Hospital São José a Dra. Betania Oliveira da Silva, 29 anos, oriunda do Estado do Pará. Atualmente residia e trabalhava em Londrina, mas viu em Laranjeiras do Sul a oportunidade de desenvolver um grande trabalho.
Dra. Betania destacou que a estrutura do Hospital São José, aliada ao corpo clínico e sua equipe, foram primordiais para sua decisão de vir residir em Laranjeiras do Sul, onde frisa, a cidade que ela quer constituir família.
“Eu procuro além de um trabalho que me satisfaça profissionalmente, uma cidade tranquila para morar, e consegui juntar os dois pontos aqui”.
De pleno conhecimento da capacidade técnica da médica e buscando atender a demanda da população local casou-se o interesse, destacando que sua principal atenção vai ser voltada para a saúde da mulher, como ela mesmo explica:
- “o ginecologista é voltado para o atendimento da mulher, seja ela saudável, enferma, com doenças do sistema genito-urinário, e gestantes”.
Consulta agendadas
Pela grande demanda de serviços especializados de saúde no município, consequentemente no hospital São José, Dra. Betania vai atender com consultas agendadas, salvo os plantões. - “Quem quiser marcar uma consulta particular, ou convênio, estou aqui sempre à disposição de quem estiver precisando”.
Para maiores informações e agendamentos de consultas os pacientes devem entrar em contato pelo telefone (42) 3635 1599.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul