quarta-feira, março 25, 2015

Reserva do Iguaçu:Municipio é destaque pela primeira vez no cenário esportivo paranaense através do Jiu-jitsu.

O atleta João Matheus Colla Soares (22) conquistou medalha de prata na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu, no último domingo (22), em Curitiba.
Por onde tem passado, o atleta reservense tem conquistado espaço na categoria ‘meio pesado’, principalmente por competir com lutadores de grandes academias e por ter vencido a Copa Cantu de Jiu-jitsu em fevereiro de 2015, um dos eventos esportivos de grande importância na região.
Na manhã de terça (24), João Matheus foi parabenizado pelo Secretário de Esportes, Eliton Brasil, por ter bem representado o município nas competições que participou. “Trazer medalhas como essas é importante porque a nossa cidade é mostrada lá fora. O João é um atleta muito forte e com certeza continuará obtendo bons resultados nas competições que disputar”, disse Eliton.
Para João Matheus, vontade e dedicação têm sido o diferencial que alavancou seu desempenho e que o fez definir uma meta: expandir a prática do Jiu-jitsu no município. “Hélio Gracie, lutador conhecido mundialmente já dizia que o Jiu-jitsu é para todos, podendo ser praticado por qualquer pessoa”, enfatizou.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul