segunda-feira, março 30, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, confiram todas as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Lesão Corporal – Violência Domestica


Após denuncias no 190 de populares relatando que havia um casal alcoolizado discutindo na rua bem-te-vi, sendo que o senhor V. F. N. agrediu sua esposa S. S B. que veio a desmaiar, a mesma ficou desmaiada no local e este se evadiu. Foi acionado o SAMU, sendo localizado o agressor em sua residência na rua Brasília. O mesmo estava sujo de barro e visivelmente embriagado relatando não saber onde estava a esposa e que se prontificava a sair localizá-la. Diante dos fatos o SAMU encaminhou a senhora para atendimento no hospital e o senhor foi encaminhado pela equipe policial militar para 2ª sdp. Não foi necessário o uso de algemas.


Noticia de fato futuro

A equipe deslocou até a Rua Vereador Jose vieira e em contato com o solicitante Sr. E. M., o qual relatou que teve uma discussão com a Sra. R. A. S. L. , pois são amasiados e a Sra. R disse que iria atear fogo na residência do Sr. Ermelino. Foram orientadas as partes e tomado as medidas cabíveis.


Fato não constatado


Denuncia anônima via 190, relatava que havia um senhor alcoolizado na Rua João Pilarski agredindo seus familiares, sendo que um destes era seu pai A. G. No local a equipe policial militar entrou em contato com o senhor A. G., este relatou que seu filho L. F. G. estava alcoolizado apenas falando alto e perturbando a família, porém este não havia agredido nenhum integrante da família, fato confirmado pelos demais integrantes da família. Solicitado se havia intenção de representação por perturbação de sossego os mesmos relataram que não. Diante do fato foi orientada a família que procure o CAPS para tratamento do senhor L.


Abordagem de Suspeitos


Após denuncias anônimas de que no bar do L. na Rua Dom Pedro I encontrava-se o senhor I. B. C. com uma arma de fogo tipo pistola niquelada, mostrando a mesma. As equipes policiais militares deslocaram ate o bar e realizaram abordagem, porém o senhor I. já se encontrava do lado de fora do local, foi realizado busca pessoal e nas redondezas, em arbustos e nas esquinas próximas, não foi localizada a arma, sendo relatado verbalmente pelo solicitante que presenciou o senhor Irineu com a arma no local porem outra pessoa havia levado a mesma. Diante dos fatos foram orientados os mesmos dos procedimentos cabíveis.

Ameaça


A equipe foi solicitada para atender a uma denuncia de que um homem havia tentado estuprar duas crianças no Presidente Vargas e o possível autor havia corrido para sua casa. Então a equipe PM deslocou na rua Monteiro Lobato onde se encontrava as pessoas de R. F. R. e A. L. C. as quais passaram a relatar que suas filhas de nomes N. R. B. (12 anos) e K. R. C. M. (10 anos) respectivamente chegaram ao ginásio de esportes onde se encontravam e contaram que o tal de M. havia corrido atrás das mesmas com intenção de agarrá-las a força. Desta forma R. e A. L. foram ate a casa de M. para tirar satisfação e o mesmo estava dentro de sua casa, assim as mesma pegaram e lhe atiraram pedras acertando sua face cortando-a. assim a equipe conduziu M. ate o hospital para cuidados médicos e logo apos conduzido juntamente com R. e A. L. ate a 2 sdp para ser tomadas as devidas providencias. Na 2 SDP as partes em contato com o Delegado e o investigador acabaram entrando em acordo e ambas as partes não tiveram interesse em representar, e foram liberados.

SD QPM1-0 Rogério Gonçalves Júnior.
PLANTÃO COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul