sexta-feira, março 27, 2015

Catanduvas - Município recebe Retroescavadeira nova.

A RETROESCAVADEIRA É UMA DAS MAIS COMPLETAS QUE EXISTEM NO MERCADO
            A prefeita Noemi de Catanduvas acaba de receber mais um reforço de peso para atender a população do interior do município, trata-se de uma retroescaveira nova super equipada com braço estendível, tração nas quatro rodas, cabine com ar condicionado, sistema de absorção de impactos e braço estendível para quebrar pedras "Essa retroescavadeira é uma das mais completas que existe no mercado e vai  proporcionar mais qualidade de Vida a nossa gente do interior do município". Conta a prefeita Noemi.
            A retroescavadeira oferece mais conforto ao operador "Com uma máquina moderna como essa  o trabalho vai ser desenvolvido com mais desempenho e eficiência". Comenta o secretário de Viação e Obras Jair da Rocha.
            Alem dos trabalhos normais que esta moderna retroescavadeira vai realizar para a população catanduvense,  esta o trabalho de quebrar grandes pedras "Vamos  usar esta nova máquina na pedreira do município e também para  desobstruir pedras maiores em estradas que estejam em recuperação, tendo em vista a versatilidade dessa retroescavadeira". Finaliza a prefeita Noemi, contente com mais esta importante conquista para a população catanduvense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul