terça-feira, março 31, 2015

Laranjeiras do Sul:Policia Rodoviária flagra Secretário de Viação de Virmond com "alcool na veia", teste do bafômetro acusou 0,12

A Policia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul , tem intensificado seu trabalho de abordagem aos veículos na BR 277 , tentando evitar qualquer tipo de crime e abuso por parte dos motoristas, principalmente no que se refere a bebida alcóolica .
Nesta tarde de terça-feira , os Policias faziam seu trabalho de abordagem quando foi parado um FIAT STRADA com emblemas da prefeitura de Virmond , o condutor Sr Amarildo Pinheiro foi encaminhado ao teste etilométrico popular '' Bafômetro'' , o mesmo acusou 0,12 o motorista teve sua carteira apreendida , foi aplicada a multa de R$957,00 e irá responder um  processo administrativo junto ao Detran-Pr. 


Lei

Segunda a nova lei 11.705 o motorista que for flagrado com nível de alcool acima do permitido (0,1mg/l de sangue) terá que pagar uma multa de R$955,00 ainda perde a habilitação e acima é para quem estiver embriagado ( niveis acima de 0,33mg/l ) o motorista corre o risco de ser preso e a detenção de 6 meses a 1 ano.

Reportagem Hercules Folador

Por olho aberto

Bom exemplo não é... um Secretário Municipal, com veículo oficial, em pleno horário de serviço ser flagrado com "alcool na veia".. isto não é legal, muito menos moral.. agora quero saber qual será o posicionamento da Prefeita Municipal, ela que sempre zelou pela moralidade, pelos bons costumes e pelas atitudes certas, será que o Secretário será punido pelo seu reprovável ato de irresponsabilidade ao volante??? 



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul