quarta-feira, março 25, 2015

Palmital:Município sediará Jogos Escolares do Paraná

O município de Palmital, através do Departamento de Esportes e Apef (Associação dos Professores de Educação Física), irá realizar de 22 a 31 de maio, a 62ª edição dos Jogos Escolares do Paraná –  62º JEP's (de 22 a 28 de maio) e os Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola – JEP's Bom de Bola (de 29 a 31 de maio).

Os 62º Jogos Escolares do Paraná – JEP's  e Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola – JEP's Bom de Bola são organizados pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e Núcleo Regional de Educação de Pitanga.

A Fase Regional abrange os sete municípios do NRE de Pitanga: Boa Ventura de São Roque, Laranjal, Nova Tebas, Mato Rico, Palmital, Pitanga e Santa Maria do Oeste, para alunos do ensino regular das escolas estaduais e particulares e para alunos com deficiência. São 34 estabelecimentos de ensino regular, mais as escolas particulares e 7 Apaes.

Aproximadamente 1750 pessoas estarão envolvidas nas competições, entre alunos, professores, organizadores e árbitros.

Modalidades que serão disputadas nos 62º JEPs: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

Modalidade disputada nos JEPs Bom de Bola: Futebol de campo.

A competição dos JEPs Bom de Bola conta também com o patrocínio da Empresa de Alimentos Parati que fornece um jogo de camisa, bolas e alimentos da marca para cada equipe inscrita para a Fase Regional. 

Locais de competição:
Ginásio de Esportes Valdemar Wolf
Ginásio de Esportes Romilda Mariot
Quadra Poliesportiva Colégio João Cavalli da Costa
Quadra Poliesportiva Colégio João Ferreira Neves
Casa da Amizade 
Campo de Futebol Móveis Mattei
Campo de Futebol Irmãos Fryder.

Os alunos e equipes classificados na Fase Regional, irão disputar a Fase Macrorregional que abrange os campeões dos Núcleos Regionais de Educação de Campo Mourão, Goioerê, Maringá e Pitanga. Os campeões da Fase Macrorregional estarão classificados para disputar a Fase Final.

Na foto, Jair Felde (responsável pelo Departamento de Esportes), Igor Lopes (Coordenador  Apef), Vera Puretz (Coordenadora de Educação Física e Jogos Escolares – NRE Pitanga), e Tide Oliveira (Diretor de Esportes).

Via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul