terça-feira, fevereiro 24, 2015

Saudade do Iguaçu:Equipe de Taekwondo dispõem de oito atletas classificado entre os 10 primeiros do ranking nacional

A equipe de Taekwondo de Saudade do Iguaçu dispõem de oito atletas classificado entre os 10 primeiros do ranking nacional , o que dá direito em disputar à seleção nacional, em evento que será realizado em Betim, MG , entre 27 e 29 de março de 2015.

O Mestre Gilberto Morando, preocupado em manter atletas na seleção brasileira e dar excelentes condições aos mesmos em competir de igual para igual, está realizando treinamentos desde 15 de janeiro.

Outro fator importantíssimo é os intercâmbios realizado com a equipe. No dia oito houve participação em um camping, em Itapejara D´Oeste, com os melhores atletas do sudoeste. Entre os dias 16 e 18, foi a vez de trocar experiências em Londrina, onde contou com a presença de 50 atletas sendo, 4 Saudadenses, a seleção de Rio Claro SP, a seleção Brasileira e a seleção olímpica do Cazaquistão.
A pretensão é continuar interagindo com outras cidades como Cascavel e Curitiba que tem ótimos atletas também. 

Atletas classificados são: Kelwin Rockemback, Guilherme Morando, Giovanna Schardosin, Romario Graciola, Jessica Uniat, Fagner Dantas, Eduarda Detogni e Weslley Pereira. 

O Mestre e os alunos tem aproveitado o apoio fornecido pela Administração Municipal, do prefeito Mauro Cenci e vice Darlei Trento, para se prepara e aumentar as possibilidades de levar o nome do município no local mais alto do pódio

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul