Pular para o conteúdo principal

Estado não pode ficar refém de interesses de grupos, diz Sinduscon

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná, José Eugênio Gizzi, criticou a greve dos professores da rede estadual afirmando que toda a sociedade precisa entrar neste debate. Para ele, o Paraná não pode ficar refém de interesses de grupos de servidores. "A greve atende a 100 mil pessoas, prejudicando 10 milhões de paranaenses. Os professores merecem nosso respeito, mas o Estado não pode ficar refém desta situação. A situação tem que ser enfrentada em defesa do interesse público", afirmou Gizzi em discurso na posse da nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná na noite de terça-feira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicidio em Rio Bonito do Iguaçu

Deoclecio  Bortoluzzi apontado como o autor do Feminicidio  Feminicídio na comunidade Alto Iguaçu 🚨 Indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a amante e se evadiu do local!  

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Grave acidente com óbito na estrada do aeroporto em Rio Bonito do Iguaçu

  Na tarde deste sábado (01), um grave acidente foi registrado na estrada do aeroporto, em Rio Bonito do Iguaçu. Segundo informações, uma pessoa entrou em óbito no local.