domingo, fevereiro 22, 2015

Ducci se diz indignado com Fruet

O deputado Luciano Ducci (PSB) diz estar indignado com a decisão da prefeitura de Curitiba em ceder uma rua pública para estacionamento particular de um shopping. "É uma afronta aos moradores da cidade", disse Ducci no Facebook.
"Além de prejudicar o trânsito do Alto da XV, trazendo prejuízos para o sistema viário da região, abre precedentes para que ruas e espaços públicos sejam cedidos para a iniciativa privada. Aliás, quando prefeito, neguei pedidos deste mesmo shopping para fechar a rua João Dallegrave. Também vetei um projeto de lei, aprovado na Câmara Municipal que liberava cancelas em ruas sem saída. Isso é crime. Com a palavra o Ministério Público.", completou o ex-prefeito de Curitiba.

A seguir a postagem na íntegra.

Estou indignado com a decisão da Prefeitura de Curitiba de ceder uma rua pública para estacionamento particular de um shopping de Curitiba. É uma afronta aos moradores da cidade. Além de prejudicar o trânsito do Alto da XV, trazendo prejuízos para o sistema viário da região, abre precedentes para que ruas e espaços públicos sejam cedidos para a iniciativa privada. Aliás, quando prefeito, neguei pedidos deste mesmo shopping para fechar a rua João Dallegrave. Também vetei um projeto de lei, aprovado na Câmara Municipal, que liberava cancelas em ruas sem saída. Isso é crime. Com a palavra o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul