quinta-feira, novembro 01, 2012

Marquinho:Homem de 42 anos pode ter sido assassinado com golpe na cabeça


As 20 horas ,uma equipe Policia Militar foi acionada pelo Sr Leomar Lecemko de Moraes, qual relatou que seu irmão João Maria Roberto de Moraes, 42 anos, filho de Jose Roberto de Morais e Izabel Morais das Chagas, havia entrado em óbito antes de dar entrada na casa hospitalar em Laranjeiras do Sul.

A equipe PM deslocou até a residência do Sr. João sendo informada pela pessoa de Onilio Fernandes que por volta das 13 horas visualizou João tremendo e espumando pela boca, diante disso populares solicitaram a Bento Longarete que conduzisse João até o posto de saúde, já que a ambulância municipal havia sido acionada, mas não se fez presente na residência da vitima.

No posto foi conduzido a vitima até o hospital São Lucas porem o mesmo já havia entrado em óbito, sendo posteriormente conduzido ate o IML de Guarapuava.

A equipe foi informada ainda pela irmã de João, Srª Lucia de Moraes, que João sofria de ataques epiléticos.

Pode ser assassinato

Posteriormente, por volta das 03 horas 30minutos, do dia 1º de Novembro de 2012, o Sr. Leomar Lecemko de Moraes compareceu no destacamento informando que o laudo do IML teria acusado um golpe contundente na cabeça de João Maria Roberto de Moraes.

Com informações da PMPR

Via Repórter Paola Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que alquem tome alguma providencia aqui em marquinho porque a saude ta na U T I

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul