O empresário laranjeirense “ROBERTO CAPRINI” foi preso em flagrante na tarde deste sábado (18) por crime ambiental.
Roberto Caprini tem uma empresa que produz ração animal nas proximidades da entrada do Assentamento “8 de Junho” próximo ao Dallas Motel.
DENÚNCIA
Denuncias anônimas levaram policiais civis da 2ª SDP até o endereço da empresa, no local o Delegado BRADOCK e equipe fizeram levantamentos preliminares onde foi constatado que a água utilizada na produção da ração animal e manutenção dos dejetos eram através de tubulação jogada no Rio denominado “ARROIO SIMÃO” e que posteriormente deságua no RIO LEÃO, este mesmo rio é responsável pelo abastecimento de água da cidade de Laranjeiras do Sul.
INDIGNAÇÃO
Moradores das proximidades da empresa estavam indignados com tamanho descaso deste empresário com o meio ambiente, “não entendo como um homem pode fazer isso, pois ele coloca em risco de contaminação a si mesmo e aproximadamente mais de 30 mil pessoas que ingerem a água do Rio Leão diariamente ” afirmou um morador das proximidades da empresa.
IMPRENSA MARROM
Fato notório foi a “existência” da imprensa “MARROM” em Laranjeiras do Sul, onde diante de toda esta situação criminosa e até o fechamento desta matéria (22:30) ninguém havia divulgado nada sobre a prisão, porque será???
PERÍCIA
O Delegado BRADOCK solicitou a presença da policia cientifica (criminalística) no local para conclusão do flagrante, mais informações em breve.
EM TEMPO
“OS RADIALISTAS CONTINUAM PRESOS”.
Postado pelo blogueiro A.Z.
Comentários
Antes de dar as opinioes deveriam se informar do que ocorreu de fato na prisão irregular do empresário. O nome do próprio site é OLHO ABERTO vamos Laranjeiras deixar a ignorância de lado....