quinta-feira, maio 18, 2017

Guaraniaçu:Estradas do interior recebem serviços para sua melhoria.




O setor de Viação, Obras e Urbanismo é um dos mais exigidos no Município, que conta com aproximadamente quatro mil quilômetros de estradas entre principais e vicinais. Início de governo, maquinários danificados, licitações para aquisição de peças e pneus para suas respectivas revisões causaram atraso nos serviços de reparos das estradas essenciais para a locomoção da população do interior com destino a cidade, bem como o transporte escolar e o escoamento da produção quer seja, agrícola como pecuária.
Passo estes dias difíceis, o setor vem trabalhando intensamente para recuperar o maior trecho possível das estradas em várias comunidades, como por exemplo, os trabalhos já realizados nas comunidades de Rio Barreiro e rio Cascudo, em andamento na comunidade de Mato Queimado Baixo e na comunidade de Santa Rosa.
O prefeito Osmário Portela, acredita com a partir deste momento, os serviços sejam desenvolvidos com maior celeridade, contando com as condições climáticas favoráveis. “Nossa equipe de trabalho está comprometida em realizar o melhor serviço para bem atender nossos agricultores, contamos com o bom andamento do tempo”, afirmou o prefeito.
O Município deverá leiloar alguns maquinários considerados inservíveis para o setor público e adquirir novos maquinários para fortalecer o “Parque Rodoviário” disse o secretário Francisco Alves da Cruz “Chicão”, que está motivado com o ritmo dos trabalhos que estão a todo vapor.

Nenhum comentário: