domingo, maio 28, 2017

Esporte:Atlético-PR fica no empate com Flamengo e Coritiba vence o Vitória pelo placar mínimo fora de casa.

Nem mesmo a mudança de treinador mudou a fase do Atlético em jogos na Arena da Baixada. Na estreia de Eduardo Baptista no comando técnico, o Furacão ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Flamengo e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Os dois gols da partida saíram no momento em que as equipes estavam sendo dominadas. No primeiro tempo, o Flamengo saiu na frente com Mancuello que contou com a falha da defesa atleticana. Já na etapa final, o Rubro-Negro paranaense empatou na bola parada com o zagueiro Thiago Heleno.
Com o resultado, o Atlético conquista o primeiro ponto no Brasileirão, mas segue em penúltimo lugar. Além disso, completa quatro jogos sem vencer na Arena da Baixada – três derrotas e um empate. Na próxima rodada, o Furacão tem o clássico Atletiba no sábado (04), às 16h, no estádio Couto Pereira.
Já o Coritiba aproveitou o mau momento do Vitória para vencer a partida por 1 a 0 e permanecer na parte de cima da tabela de classificação no Campeonato Brasileiro.
O gol da vitória coxa-branca saiu aos 26 minutos do segundo tempo. Após boa jogada pelo lado direito, Rildo apareceu de surpresa entre os zagueiros e desviou de letra para o fundo das redes. Foi o primeiro gol marcado pelo atacante no Brasileirão.
Com o resultado positivo, o Coxa conquista a segunda vitória em três rodadas e se recupera da derrota para o Santos no jogo anterior.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul