quarta-feira, maio 31, 2017

‘Não faço nada de errado, só trafico droga’, diz senador em 'grampo'

Poucos dias após a divulgação da lista de políticos citados nas delações da Odebrecht, a Polícia Federal grampeou uma conversa telefônica entre os senadores Aécio Neves e Zezé Perrella (PMDB-MG). No diálogo, o tucano cobra lealdade e critica uma entrevista do peemedebista à rádio Itatiaia, na qual ele se vangloria por não estar na lista do procurador-geral Rodrigo Janot e não ter envolvimento com o ‘mar de lama’ que atingiu a classe política brasileira.
“Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né cara. Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. Poucas vezes vi uma declaração tão escrota, Zezé, como essa que você deu na rádio Itatiaia”, afirmou Aécio.
No áudio, Aécio lembra que a campanha ao senado de Itamar Franco em 2010 foi “financiada da mesma forma” que a sua. Por ser suplente, Perrella conquistou uma cadeira na Casa em 2011, após a morte do ex-presidente. “A pretexto de se defender, você jogou todo mundo na lama. A não ser, Zezé, que sua campanha foi financiada na lua, pela quentinha do Alvimar”, comparou.
O senador afastado afirmou também que esse é o momento de “mostrar solidariedade, de separar o joio do trigo”.
Muito constrangido, Perrella se desculpou e citou o caso do helicóptero de seu filho, Gustavo Perrella, encontrado com grande quantidade de drogas, como justificativa para a entrevista. “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje”, alegou.
A ligação termina com ex-dirigente do Cruzeiro prometendo conceder uma nova entrevista à emissora. ”Não fiz essa declaração na Itatiaia não, mas vou fazer… Não fica chateado não porque você sabe que te adoro”, finaliza. Do outro lado, Aécio também mostra empatia. “Por isso que fiquei chateado, porque te adoro também. Na hora que a gente tá levando porrada se os amigos da gente não ajudar”, ironizou Aécio Neves.
Com:UOL.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul