sexta-feira, maio 26, 2017

Guaraniaçu:Funcionários da Educação realizam mais uma etapa do Curso de Formação Continuada.


Na última quarta-feira, 24, foi realizado em dois eventos paralelos para a seqüência de Cursos para a Formação Continuada dos profissionais que atuam no setor de educação do Município.
Um dos eventos direcionado a diretores, responsáveis, equipe pedagógica e professores, realizado no Centro Cultural, debatendo o tema “Periodização Histórico Cultural do Desenvolvimento Psíquico” com a participação da palestrante, professora Dra. Marilda Gonçalves Dias Facci da UEM – Universidade Estadual de Maringá.
O outro curso realizado no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura teve como público, as merendeiras e auxiliares de cozinha que tiveram palestra sobre “Orientação sobre Nutrição”, com a Palestrante nutricionistado Município, Elise Motta.
A secretária de Educação, Ana Rosa Gregório, salientou a importância dos eventos, afirmando que a reciclagem, troca de experiência e os debates, proporcionam conhecimento e aprendizado, com isso, os profissionais reencontram a motivação para continuar a desempenhar suas funções com dinamismo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul