sexta-feira, maio 26, 2017

Saudade do Iguaçu:Administração municipal compra uma Retroescavadeira nova para o município.

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, visando um trabalho de excelência e qualidade em todos os setores, adquiriu mais um veículo de grande importância. Desta vez, a aquisição foi de uma retroescavadeira JCB 3CX que será destinada aos setores de Viação, Obras e Urbanismo com um investimento de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) de recursos próprios do município.
              De acordo com o Diretor de Urbanismo, Julcimar Marangon, a nova máquina será de grande valia pois muito colaborará com as manutenções e aberturas de estradas em vias rurais do município, além de auxiliar no trabalho prestado aos agricultores.
                 Quem também se disse satisfeito com mais esta aquisição foi o Prefeito Mauro Cenci, que destacou o empenho da Administração Municipal igualmente distribuídos em todos os setores. Segundo Mauro, a retroescavadeira adquirida é líder em produtividade, desempenho e eficiência, combinando baixo custo de propriedade, robustez superior e funcionalidades inovadoras e complementará o maquinário disponível, atendendo com mais agilidade e praticidade a comunidade Saudadense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul