quarta-feira, maio 24, 2017

Guaraniaçu:Entre as demandas na Capital, o “Asfalto do Belarmino”.



O prefeito Osmário Portela (PDT), cumpre na terça e quarta-feira, na Capital, uma extensa agenda de compromissos entre os quais audiência na Secretaria da Casa Civil onde na companhia do deputado estadual André Bueno (PDT), esteve reivindicando ao secretário Valdir Rossoni (PSDB), agilidade na liberação dos recursos para as devidas melhorias no trecho do asfalto rural que liga a cidade até a comunidade de Alto Pinhal, passando por Rocinha e Belarmino e beneficiando também aos moradores de outras localidades da região que utilizam o percurso.
Osmário levou mais uma vez, uma série de fotos que demonstram a situação pela qual encontra-se o pavimento. Na capital, o prefeito ainda estará na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, acompanhando o processo de liberação das casas no programa Família Paranaense ao qual o Município está contemplado, no SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, para verificar o andamento da solicitação para a Pavimentação Asfáltica nos bairros e algumas ruas do centro da cidade entre outros compromissos.
Estamos atentos às necessidades das ações que proporcionem melhoria na qualidade de vida da nossa população. “Às vezes as coisas não acontecem na velocidade e da forma com que gostaríamos, mas nem por isso, deixaremos de cobrar e correr atrás das soluções dos problemas enfrentados pela nossa gente diariamente”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul