segunda-feira, maio 22, 2017

Catanduvas:Prefeitura realiza mobilização Municipal Contra o Abuso e a exploração sexual infantil






Na tarde da ultima quinta-feira, dando continuidade à “mobilização Municipal Contra o Abuso e a exploração sexual infantil”, marcando o dia 18 de maio, dia Nacional contra a violência e exploração sexual infantil, estava prevista a passeata e tarde recreativa com as crianças que participaram do concurso de redação, mas devido ao mal tempo a passeata não pode ser realizada. Porem os outros eventos ocorrerão normalmente. 
 A tarde iniciou-se no ginásio de esportes, com a premiação do Concurso, onde além dos alunos e professores, se fizeram presentes o Prefeito Moisés, Vereadores , secretários e diretores de departamento.
 O prefeito Moises realizou a entrega do premio de 1º lugar para a aluna da Escola Municipal Maria Mayer, Samara Aguiar da Silva.
A ganhadora do primeiro lugar levou para casa um notebook híbrido (notebook e tablete). Os demais finalistas ganharam jogos educativos.
 Após a premiação as crianças tiveram uma tarde recreativa, com brinquedos locados e lanche especial.
O prefeito Moisés realizou a entrega do premio de 1º lugar para a aluna da Escola Municipal Maria Mayer, Samara Aguiar da Silva. unidade da Penitenciaria Federal o apoio para realização deste evento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul