sábado, outubro 31, 2015

Simepar emite alerta de tempestade para o feriado de finados

Tempestades devem atingir o Paraná, com rajadas de vento fortes e possibilidade de granizo, durante o feriado de finados.

Nesta sexta-feira (30) uma frente fria se desloca para o estado do Rio Grande do Sul e deve chover durante a noite, principalmente nas regiões entre Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão. Ventos fortes devem trazer nuvens deixar a noite nublada, principalmente em Curitiba e no Litoral. Durante o dia as temperaturas devem ficar altas, com máximas de 32ºC em Paranavaí e Foz do Iguaçu.

No sábado (31) pode chover forte durante todo o dia, com raios e vento, principalmente na faixa que vai de Paranavaí, no noroeste, à Foz do Iguaçu, no oeste. Na faixa que vai das praias até Ponta Grossa, passando por Curitiba e Região metropolitana, as ocorrências de chuva devem acontecer durante a tarde. As máximas atingem 32ºC em Jacarezinho, 31ºC em Maringá, Londrina e Apucarana, 29ºC nas praias e 27º na capital.

No domingo (01) e na segunda-feira (02) as condições do tempo devem permanecer como as de sábado, em todo o estado. Não estão previstas quedas bruscas de temperaturas, mas a chuva deve continuar até terça-feira (03).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul