sexta-feira, outubro 30, 2015

Catanduvas - Prefeita Noemi realiza audiência histórica com ministro da saúde

"É uma batalha que travamos sem trégua ou descanso, com fé em Deus e muito trabalho tenho certeza que juntos com a população catanduvense venceremos esta luta que é de todos nós". Salienta a prefeita Noemi.

As negociações estão avançadas e um importante passo foi dado com a audiência e o acompanhamento do processo pelo deputado federal Sérgio Souza "A população catanduvense pode ficar tranquila pois com toda certeza em breve teremos o nosso tão sonhado hospital em Catanduvas".

Enfatiza a gestora. O ministro convocou sua equipe técnica,  e determinou celeridade no processo de compra do hospital "Se o DEPEN arrumou o dinheiro para comprar o hospital não há desculpas para que o problema não seja resolvido o mais rápido possível". Sentenciou o ministro da saúde Marcelo Castro.

Na audiência também foram tratados os assuntos referentes a reforma do hospital e a compra dos equipamentos e sua posterior manutenção com profissionais de saúde "Não basta comprar o edifício do antigo hospital, temos que planejar o seu funcionamento a longo prazo". Explica a prefeita.

Após mais esta importante rodada de negociações a prefeita Noemi aguarda a resposta do Novo ministro da saúde, que inclusive é do mesmo partido político da prefeita e amigo pessoal do dep. federal Sérgio Souza, para tomar novas decisões.

Apoio masivo

Além do ministro da saúde Marcelo Castro vários deputados federais e senadores comprometeram-se em ajudar Catanduvas com emendas parlamentares, são eles os deputados federais, Sérgio Souza, Nelson Meurer, Frangão, João Arruda e Fernando Giacobo, A senadora Gleise Hoffmann e o senador Roberto Requião.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul