terça-feira, junho 30, 2015

Reserva do Iguaçu:Quadrilha, brincadeiras e muita diversão no Arraiá da Melhor Idade

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, realizou no último sábado (27) o tradicional arraiá para o Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver”. O evento que reuniu os idosos aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e contou com a presença do Prefeito Emerson Julio Ribeiro e da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Lima.
No quesito animação o encontro não foi diferente. Os idosos dançaram quadrilha, participaram de brincadeiras como o correio elegante, se divertiram na pescaria e no torneio de truco, como também provaram de pratos típicos das comemorações alusivas a São João.
“Iniciativas como esta contribuem para melhorar a qualidade de vida de nossos idosos, possibilitando o divertimento, a interação e momentos de descontração. Temos muito carinho pelo grupo, que sempre nos recebe alegre em todos os encontros”, disse a Secretária Eliane.
Durante seu pronunciamento, o Prefeito Emerson Julio Ribeiro prestou contas da Administração e destacou o resultado do trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Assistência Social. “É muito gratificante, para nós gestores públicos, ver a alegria e a satisfação de nossos idosos para com as ações que estamos desenvolvendo, principalmente em relação ao trabalho sério, honesto e humanitário desenvolvido pela equipe da Secretaria de Assistência Social”, disse Emerson.
O evento também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Alcione Félix, do vereador Julio Cezar dos Santos e do presidente da Associação da Melhor Idade, Ervino Ribeiro.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul