sexta-feira, junho 26, 2015

Laranjeiras do Sul - Em lágrimas seu João Andrade de 104 anos recebe a escritura do terreno...agora é dele !!



O maior programa da história do município foi entregue aos moradores na noite de ontem.

  '' Meu Imóvel Legal '' programa que  possibita a partir de agora aos moradores chamarem definitivamente seus terrenos de '' MEU'' , todos eles receberam a escritura de seus lotes para efetivar de vez o sonho de ver filhos e netos documentados e amparados perante a lei . 

Nesta etapa inicial foram entregues 329 títulos e a segunda etapa prevê mais 300 totalizando mais de 600 famílias beneficiadas. A prefeita e os secretários municipais transpareciam alegria , bem como moradores ali presentes .
Segundo seu Jovino um dos moradores , antigamente , ou de vez em quando surgia a ameaça de serem retirados do local onde moravam a anos , '' agora não, agora é nosso '' afirma ele.    

Com 104 anos Seu João Andrade  em lágrimas , ao receber a escritura

Morador mais antigo da Vila São Miguel seu João Andrade conhecido como '' Emilinho'' completou ontem 104 anos mesmo com grande dificuldade de falar se emocionou com a posse definitiva do terreno , segundo os filhos seu João mora a pelo menos 65 anos naquele local e fala com orgulho '' Agora sim , tudo o que passei valeu a pena....''

Reportagem  Hercules Folador



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul