terça-feira, junho 30, 2015

Carros de Bandidos que aterrorizaram região é encontrado em Dois Vizinhos



Além da caminhonete S10, com placas de Colombo (PR) furtada em Curitiba e abandonada na Distrito de Foz do Chopim, em Cruzeiro do Iguaçu, a polícia encontrou mais dois carros usados pelos bandidos que invadiram a BRF de Dois Vizinhos na madrugada de ontem (29), renderam os vigias e explodiram três caixas eletrônicos do Banco HSBC.


Por volta das 10h30 da manhã, na comunidade de Linha São Valentin, foram localizados em Toyota Corolla e um Cruze, ambos com as placas removidas. Foi constatado por policiais do Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar, que toda extensão dos veículos estava manchada com tinta de cor vermelha, oriunda dos dispositivos antifurto dos caixas eletrônicos arrombados. Além disso, foi apreendido um par de luvas.

Os carros foram recolhidos à Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos, onde foi constatado que o Cruze havia sido roubado em Barra Velha (SC) no dia 09 de junho e o Corolla roubado em Barra Velha (SC), no dia 15 de maio.

O Cruze tem placas OKH 1012 de Joinville (SC) e o Toyota Corolla, placas MMJ 1819 de Gaspar (SC). Apesar da recuperação desses carros, o Fox roubado de um casal na PR 281 pelos bandidos, não foi encontrado até o momento. A polícia continua o trabalho de investigação que tem por objetivo identificar a quadrilha.

O delegado de Dois Vizinhos, João Marcelo Renk Chagas, acredita que o grupo seja o mesmo que recentemente explodiu uma agência do Banco Itaú na cidade de Nova Prata do Iguaçu, que também fica na região. Ele lembra que os marginais de alta periculosidade, pois andam fortemente armados. 


No roubo em Nova Prata atiraram de Fuzil contra a viatura da Polícia Militar e na ação desta madrugada, novamente estavam portando armas de grosso calibre. Na S10 encontrada abandonada pouco depois do roubo, foram encontradas munições de Fuzil e uma grande quantidade de “miguelitos, grampos usados para furar pneus de carros.

O delegado pede ajuda da população para chegar até os suspeitos. Segundo ele, qualquer movimentação estranha, a polícia deve ser avisada através dos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). Fonte NP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul