domingo, outubro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Operário venceu por 3 a 1 o Independente

 Trio de arbitragem 
 Momentos do jogo
 Vagner (Operário) e Charles (Independente)
 Fernandinho, autor do Gol do independente , foi expulso no início do 2º tempo
 Ambulância no Estádio 
 A Gloriosa Policia Militar
Torcida do Operário 

Campeonato Regional

O União Operário venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo o Independente, a partida é válida pelo Campeonato Regional de futebol.

1º Tempo

O União Operário jogou mal o primeiro tempo, o time não se achou, criou poucas oportunidades de gol e as poucas chances que teve de fazer o gol desperdiçou, já o Independente mostrou superioridade na partida e fez 1 a 0 com Fernandinho, camisa 7 , O Operário sentiu o Gol e mal conseguia atacar com firmeza e objetividade, terminando o 1º tempo perdendo por 1 a 0.

2º tempo

Começou o segundo tempo, Operário voltou com o Perereca no jogo, o time começou melhor o segundo tempo..e logo no início da 2º tempo Fernandinho camisa 7 do Independente foi expulso pela sequência de faltas, o empate do Operário veio em seguida, aos 11 Estefano Stubinski FIlho ... camisa 4 do Operário subiu na pequena area e empatou o jogo, Operário 1 x 1 Independente.
Aos 15 minutos o Juíz anulou um  gol legitimo do Operário, a torcida foi aos prantos.. seguia 1 a 1, mas logo em seguida aos 16 minutos.... Golllllllllllllllll do Operário , Osni camisa 9 estufou a rede do Independente, era a virada do rubro-negro de Laranjeiras do Sul, agora Operário 2 x 1 Independente .. e aos 20 minutos o Operário declarou a vitória com o Golllllllllllllllllllllll de Wilson Cezario de Oliveira camisa 5 do Operário aumentando o placar,  Operário 3 a 1 no Independente, sem dúvida alguma a entrada do Perereca no segundo tempo devolveu a garra a equipe rubro-negra... daí pra frente o Operário administrou o resultou e aos 47 minutos o Juiz encerrou a partida, esta foi a 1ª vitória do Operário no Regional 2013.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS GOLS DA PARTIDA E OS MELHORES LANCES
Fotos

Vejam todas as fotos no link a seguir em nosso facebook https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.491777714262577.1073741855.100002910585661&type=3

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul