domingo, outubro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Cadê o Ivan Theo, a Ione da Ação Social?? Cadê??

Este senhor na foto acima amanheceu dormindo embaixo da marquise da Assiscop, próximo a rodoviária, já são 13 horas e ali ele permanece, engraçado que até agora não  temos registro de ninguém da Prefeitura Municipal, mas precisamente da Secretária de Ação Social e segurança da família ter vindo ver o porque que ele dormiu ali, engraçado isso né... ver se ele está perdido, se ele está com frio ou com fome, se fosse em época de eleição já estariam ali atendendo..

Vamos acompanhar de perto isso...

Perguntar não ofende
Cadê o Ivan Theo, o radialista da família, vice-prefeito que tanto criticava a administração anterior e que agora tem a chance de fazer e não faz.. cadê?? , cade a Ione a atual Secretária de Ação Social???

EM TEMPO (14:00)

O blogueiro Cesar Minotto cansado de esperar alguém da AÇÃO SOCIAL Gestão Sirlene Svartz foi conversar com o Senhor, ele contou que perdeu o ônibus ontem para o interior e teve que dormir embaixo da marquise, perguntei se ele estava com fome e com sede, ele respondeu encabulado que sim, providenciei um almoço quentinho e uma coca-cola.


3 comentários:

dani vieira disse...

fico muito triste ao ver que uma pessoa séria, bem informada e instruida esta usando esse blog que sempre foi de excelente qualidade e de utilidade inigualavel para criticar tão somente criticar a administração publica porque não mandou um videozinho do povo na praça do dia 25/10 que foi maravilhoso pura cultura brasileira

dani vieira disse...

fico muito indignada com o sr blogueiro pois este que era de excelente qualidade e de uma utilidade inigualavel vem ultimamente apenas tentando atingir a administração publica, porq então não mostra a edição do povo na praça de 25/10 pura e legitima cultura brasileira de qualidade. agora o povo já votou e antes de vencer o mandato que recem começou não tem ok se fazer deveriam ter analizado antes agora não adianta.

Thiago disse...

perguntar n ofende se vc viu isso pq vc não foi la fazer algo, só gosta de reclama e não faz nada de útil para a cidade também vamos acordar em vez de reclamar e colocar bronca na cidade vamos criar vergonha na cara, principalmente ver se temos condições de julgar os outro

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul