sexta-feira, outubro 25, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro e Virmond

Laranjeiras do Sul

Ameaça/ Lesão Corporal: (Av. Nereu Ramos / São Francisco)

Relatou a solicitante que seu ex-namorado, foi ate a sua residência e apos tentar reatar o namoro, entraram em discussão e o mesmo veio a desferir tapas em seu rosto e ameaçar a solicitante e sua família de morte. A equipe entrou em contato com as partes e encaminhou-as ate a 2ª sdp para os procedimentos. Foram orientados.

Dano: ( Loc. De Rio Laranjeiras / Zona Rural)

Segundo o solicitante desde o dia 19 de outubro animais (bovinos) de seu vizinho (sitio) que faz divisa c/ seu passaram para a sua propriedade onde desde a referida data vem danificando plantação. No local a equipe constatou a veracidade dos fatos inclusive os animais se encontravam no meio da plantação do solicitante, verificado também que havia vários sinais de pisoteados de animais na referida plantação. No local as partes resolveram tentar solucionar o problema da melhor forma possível, ficando então ambos, (Vitimae Autor) orientados dos procedimentos cabíveis. A vitima decidira posteriormente caso não haja acordo.

Dano / Acidente de Transito: (R. Riciere Denez / B. Monte Castelo)

Relatou a solicitante que estava no interior de sua residência, momento que escutou um forte barulho na parte externa e ao sair para ver o acontecido deparou-se com o veiculo gol - placas ADD-8866 o qual invadiu o pátio quebrando o pequeno muro e arrebentando a cerca que delimita a propriedade. Constatou também que o condutor do veiculo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A equipe efetuou o recolhimento do veiculo via guincho devido ao mesmo se encontrar abandonado e verificou-se que o extintor de incêndio estava vencido. Foi lavrado o auto de infração de transito pertinente. A solicitante foi orientada.

Porto Barreiro

Furto/ Dano: (Com. Rio Crim / Porto Barreiro) Informa o noticiante que possui um terreno no Porto Barreiro, onde tem uma criação de gado cuidado por um caseiro, que deu por falta de duas vacas na manhã do dia 24/10/2013. Informa também que o mesmo as viu pela ultima vez no dia anterior. Verificou ainda que uma das cercas de arame farpado estava com os fios cortados. Orientado quanto aos procedimentos.

Virmond

Injúria

De acordo com a vítima, a autora do fato ofendeu moralmente chamando de velhaca, caloteira e sem vergonha. Relatou também que a filha de 17 anos também a ofendeu e a ameaçou surrar a mesma. A autora do fato alega que não falou nada do que a vítima relatou, tanto a vítima quanto à autora do fato foram orientadas a procurarem a Delegacia de Cantagalo, visto que o fato ocorreu na data de ontem.

Noticia de fato futuro: Entrou em contato com este DPM um vereador da câmara Municipal de Virmond, relatou a equipe que ao chegar por volta das 06 horas e 15 minutos na citada câmara para buscar um veículo notou que a porta dos fundos estava aberta. Assim sendo acionou a equipe para comparecer no local visto que achava que a casa de lei poderia ter sido alvo de furto. No local a equipe fez a vistoria e vislumbrou que o local não sofrerá qualquer tipo de ilícito,
contudo o que de fato possivelmente ocorreu é que alguém esqueceu a porta aberta. Orientado o solicitante quanto ao procedimento cabível.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Cantagalo e Marquinho não houve ocorrências relevantes.

Sd. QPM 1-0 Eder Hamud.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul