quarta-feira, outubro 30, 2013

Confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras e Rio Bonito do Iguaçu

LARANJEIRAS DO SUL

Furto qualificado: A equipe deslocou até a Av. Santos Dumont, por volta das 09h00min onde a solicitante informou que na data de hoje na parte da manhã quando foi sair com o seu veiculo para trabalhar notou que o mesmo teria sido aberto e furtado alguns objetos que estava no interior do veiculo. A equipe fez patrulhamento na região, porém sem êxito. Orientação.

Lesão corporal: A equipe deslocou até a Rua Tenente Eugenio Martins, por volta das 13h00min, onde a solicitante, relatou que quando a mesma chegou em um colégio da local pra deixar o seu filho uma mulher conhecida dela, veio em sua direção e com um guarda chuva começou a lhe agredir. No local a equipe constatou que a solicitante esta com machucado na cabeça no braço. A equipe fez patrulhamento para localizar a suposta agressora porem não foi localizado. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

NOVA LARANJEIRAS

Furto simples: Compareceu neste DPM, o solicitante relatando que nesta data, durante a madrugada foram furtados do seu sitio, 03 conjuntos de ordenhadeira completos, os quais estavam em um galpão aberto. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Roubo: Por volta das 18h50min, relatou a solicitante, que fora assaltada no Distrito Guarani, interior do município de Nova Laranjeiras, por dois indivíduos encapuzados e armados de faca.
Deslocado até o distrito e em contato com a vitima a mesma relatou que dois indivíduos trajando “roupas de motociclistas” de cor preta (SIC), ambos encapuzados e armados de facas, vieram a aborda - lá e exigir que a mesma entregasse todo o dinheiro de sua bolsa. Segundo a vitima, durante o fato os mesmo vieram a ameaçá-la de morte caso não entregasse o dinheiro. Após a vitima ter entregado o dinheiro, os autores tomaram rumos diferentes. Foram realizados patrulhamentos no intuído de localizar as pessoas com as características repassadas pela vitima, porém sem êxito. Indagados moradores das proximidades onde ocorrerá o fato, os mesmos responderam que não avistaram ninguém com as características descritas. Durante o atendimento da ocorrência a vitima apresentava sinais visíveis de embriagues (andar cambaleante, dificuldade na fala, olhos vermelhos, dificuldade em manter-se em equilíbrio e hálito etílico). A vitima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores ao fato.

RIO BONITO

Estelionato: A equipe deslocou até a rua XV de Novembro, Centro, por volta das 14h30min, onde relatou o solicitante que seu pai de 79 anos, foi abordado por dois homens, um de aparência jovem e outro idoso dizendo que precisavam de um cidadão já de idade para retirar um premio em dinheiro na caixa econômica federal, dizendo que o homem não tinha documentos. A vitima sacou R$ 600,00 reais no banco Sicredi entregou para o mais novo e embarcou num carro vermelho e iriam até a caixa para retirar o premio, quando em frente ao mercado carvalho a vitima desceu do carro para comprar uma garrafa de água a pedido dos golpistas, e quando retorno o veiculo havia se evadido. Feito patrulhamento, sem êxito.

Nos Municípios de Porto Barreiro, Virmond, Cantagalo e Marquinho não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Patrick Fernando dos Santos,
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul