domingo, fevereiro 03, 2013

Quedas do Iguaçu:Tentativa de homicídio e homicídio movimentaram o setor policial no final de semana


Lesão Corporal por Arma de Fogo

Por volta das 20 horas, fomos comunicados pelo plantonista do pronto socorro da Cidade de quedas do Iguaçu dando conta que havia um cidadão ferido por disparo de arma de fogo na região dorsal.
No local, constatamos que se tratava da pessoa de Orestes Pedroski (38), que no momento em que foi atingido estava se deslocando para o assentamento Celso Furtado com seu amigo, o Sr. Vadecir Pedro Belinski (40) na garupa da motocicleta. Eles não conseguiram identificar o autor do disparo.
Rondas foram efetuadas, mas ninguém foi encontrado.
As vitimas foram orientadas no ambulatório municipal.


Homicídio

Um homicídio ocorreu na madrugada de domingo nas proximidades da rua açaí na vila dias em Quedas do Iguaçu. A equipe deslocou até o local e constatou o fato identificando a vitima como sendo a pessoa de Ademir Martins dos Santos (18) RG: 13.261.200-5. Ademir foi morto a pedradas e disparos de arma de fogo na região do tórax. Foi acionado o corpo de bombeiros, que se fez presente no local Isolado e acionado a policia civil para as providencias cabíveis. Buscas foram efetuadas com as informações recebidas no local, mas até o momento o autor dos disparos não foi encontrado. Quem tiver informações favor informar a policia Civil pelo telefone (46)3532-1272. Não é necessário se identificar.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Carlos Valmir Hoffmann Prado
Cmt. Da Equipe de Serviço

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul