quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Virmond:Prefeita Lenita, Marcos Buxudo (Presidente da Câmara) e vereadores Zappani e Elizeu visitaram deputada Estadual Marla Tureck


A deputada estadual Marla Tureck (PSD) recebeu, na terça-feira (26), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), a visita da prefeita do Município de Virmond, Lenita Mierzva (PL). O encontro foi acompanhado pelos vereadores Marcos Roberto Paulo (PSD), que é presidente da Câmara Municipal de Virmond; Elizeu Kimineck (PSD) e Alcir Zappani (PRP), que é 2º secretário da Câmara Municipal.
Entre as reivindicações feitas pela prefeita, e que terão encaminhamento pela equipe da parlamentar junto aos órgãos competentes do Governo do Estado, estão a viabilização de dois poços artesianos, para atendimento às comunidades Lagoa Bonita, com aproximadamente 20 famílias, incluindo as famílias que residem no ponto turístico das piscinas naturais da localidade, e a Comunidade Linha da Restinga, atendendo aproximadamente 35 famílias. Também a solicitação de encanamentos de água nos poços artesianos localizados nas comunidades Linha Cavernoso e Coronel Queiroz, estendendo as redes, no intuito de atender famílias que até o momento não são alcançadas pelos mesmos. Os pedidos foram entregues ao presidente do Instituto Águas Paraná, Márcio Nunes.
Fonte: Assessoria de imprensa PMV

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul