domingo, fevereiro 03, 2013

Futebol:Paraná Clube mandou no jogo, mas ficou no 0 a 0 o Coritiba

Em jogo tenso, mas com algumas boas chances de gol, o Tricolor empatou em 0x0 com o Coritiba, mantendo as duas equipes empatadas na liderança do estadual. Os rivais do Paraná Clube, entretanto, levam vantagem por terem menos cartões vermelhos no campeonato.

A partida aconteceu neste domingo (3), às 17h00, na Vila Capanema.

O jogo


O Tricolor começou muito melhor o jogo, apresentando diversas chances claras de gol. O Coritiba, por outro lado, só começou a atacar mais na segunda metade da etapa inicial.

O primeiro lance de maior perigo no jogo veio aos 4 minutos, quando Lúcio Flávio bateu escanteio e a bola sobrou para Alex Alves bater com perigo, obrigando a zaga do Coritiba a tirar em cima da linha.

Aos 15 minutos, outra boa chance paranista na bola parada. Wellington, na cobrança de falta sofrida por Néverton, chutou com muito perigo, obrigando o arqueiro rival a espalmar para escanteio.

Aos 26´ foi a vez de Gabriel Marques fazer jogada de muita velocidade pela direita e cruzar para a área. Mas a bola só encontrou a defesa coxa-branca, que tirou mal e quase fez gol contra.

O Coritiba até então com poucas bolas perigosas, chegou com perigo aos 36´, em chute forte de Robinho. Mas o arqueiro Luís Carlos segurou firme, mantendo o marcador zerado.

Um minuto depois, Lúcio Flávio cobrou bela falta da intermediária do campo de ataque e Zé Luís Cabeceou bola que passou rente à trave esquerda dos rivais do Tricolor. E assim o primeiro tempo fechou em 0x0.

Aos 8´ do 2º tempo, Rubinho, que havia entrado no intervalo, pegou boa bola no contra-ataque, lançou para Luisinho chutar com perigo. Mas, de novo, o goleiro rival pegou firme.

Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Wellington, Anderson buscou finalizar, mas acabou mandando por cima da meta coxa-branca.

Aos 23´, Rubinho cruzou escanteio fechado. A bola passou por todo mundo na zaga e quase sobrou para Luisinho, mas acabou saindo pela linha de fundo.

A partida então ficou mais equilibrada e menos ofensiva. O Tricolor teve algumas oportunidades, como com Rubinho aos 34´, mas poucas finalizações. 

A melhor oportunidade do Tricolor até então foi aos 38 minutos. Rubinho e Júnior Capixaba fizeram bom lance pela esquerda. Capixaba chutou com perigo. A bola passou rente ao gol, mas acabou desviada pela zaga adversária.

No final, ambas as equipes buscam abrir o marcador e vencer a partida. Mas não teve jeito, e o apito final sacramentou o 0x0.

O próximo desafio do Tricolor no estadual é contra o Operário, em Ponta Grossa. O confronto acontece às 22h00 da quarta-feira (6), no estádio Germano Kruger.


Ficha técnica:
Paraná Clube 0x0 Coritiba


Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistente 1: Adair Carlos Mondini
Assistente 2: Bruno José Ferreira
4º árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Luisinho (Aymen), Wellington (Júnior Capixaba) e Lúcio Flávio; Paulo Renê (Rubinho) e Néverton. 
Técnico: Toninho Cecílio

Coritiba: Vanderlei; Chico, Luccas Claro, Escudero e Patric; Willian Farias, Gil, e Alex; Robinho (Lincoln), Rafinha (Arthur) e Deivid (Julio Cesar).
Técnico: Marquinhos Santos

Cartões amarelos: Luccas Claro (COR), Zé Luís (PAR), Escudero (COR), Néverton (PAR), Lúcio Flávio (PAR), Chico (COR)
Público pagante: 6.409 | Público total: 7.639 | Renda: R$ 151.995

FONTE:DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE