sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Prefeita Sirlene discute na Seti retomada do processo de instalação do campus definitivo da Unicentro


Também foi protocolado junto ao deputado Artagão pedido para liberação de R$ 500 mil para construção da nova Unidade de Saúde da Barão

Prefeita em Curitiba


A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, obteve resultados positivos da sua terceira viagem a Curitiba. Em todas as audiências na qual esteve acompanhada do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Artagão Junior (PMDB), do secretário de Governo e Gestão Gizélio Linhares e do vereador Silmar Camargo, a prefeita saiu otimista com os compromissos firmados com os representantes do Governo do Paraná.


Na última quarta-feira (20), ela tratou da situação da Universidade Estadual do Centro Oeste – Unicentro, como extensão e também sobre a retomada do projeto do campus definitivo. Na presença do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal, a prefeita explanou ao secretário a importância do campus para a região assim como os altos custos de manutenção das atuais instalações da Unicentro em Laranjeiras do Sul.


Outro importante assunto tratado na capital do Estado foi na Polícia Civil. Segundo a prefeita, no início do ano, o delegado chefe da Divisão do Interior, Julio Cesar dos Reis havia prometido a vinda de uma policial (mulher), para a 2ª Subdivisão Policial. Além disso, Sirlene ficou a par da situação da construção da Delegacia Cidadã em Laranjeiras do Sul que deve ter as pendências burocráticas resolvidas nos próximos dias.


A prefeita também protocolou junto ao deputado Artagão um pedido para construção de uma nova unidade de saúde no centro da cidade. Com o projeto já em mãos, a obra está orçada em aproximadamente R$ 500 mil. Segundo a prefeita, ela também seria construída na rua Barão do Rio Branco e daria mais condições de atendimento aos pacientes e de trabalho aos servidores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul