quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Laranjeiras do Sul:Secretária Ione dos Santos deverá ser a próxima "baixa" do Governo Municipal

Ainda é extra oficial, mas a Secretária de ação Social e segurança da família Ione dos Santos poderá ser a próxima baixa no Governo Sirlene Svartz, as informações dão conta que Ione dos Santos não foi liberada pelo Estado (ela é funcionário do Estado) e deverá reassumir seu cargo de concurso no Estado do Paraná na área de Educação.

Por ironia do destino ou o "mundo dá voltas", Ione deverá ser subordinada a ex-secretaria desta pasta, Eliza Gemelli assumiu a chefia do NRE, pessoas esta que Ione dos Santos em reunião com funcionários da Ação Social no início de sua gestão lá pediu que estes evitassem de conversar com ele na rua, segundo Ione isto seria para evitar comentários....

Viola ???

Segundo informações o Diretor geral do CIAS, o ex-vereador Valmir Viola poderá ocupar a "vaga" deixada por Ione dos Santos.

Outro caso

O Governo Municipal já teve outro caso semelhante, foi o do Advogado e professor Gilmar Ruths, este chegou a ser anunciado como Procurador Jurídico do Município, mas o estado também não o liberou....

Contato

Tentamos contato com a Prefeita Municipal de Laranjeiras do Sul para ouvir a confirmação ou não do fato, mas devido a ela estar em viagem a trabalho em Curitiba não foi possível ouvi-la.

Por olho aberto

Caso isso aconteça, tomara que o "Viola" assuma somente temporariamente... pois a capacidade técnica do ex-vereador Valmir Violla deixa a desejar... bem que o Governo Municipal poderia mudar a "rotina" de cargos e dar oportunidade um (a) servidor (a) pública concursada naquela pasta, pois lá existem muitos profissionais capacitados para assumir o cargo de Secretário ou Secretária..fica a dica!!

Foto:Ione Dos Santos acompanhando a Prefeita Sirlene Svartz em recente reunião na Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul